Você sabe o que é Estética íntima?

Procedimentos estéticos que proporcionam melhor qualidade de vida

O rejuvenescimento íntimo vem ganhando espaço entre as mulheres. Novos métodos vieram para amenizar os sinais e desconfortos gerados pelo envelhecimento da região íntima, proporcionando mais saúde, prazer, autoestima, bem-estar e qualidade de vida.

Conheça algumas técnicas de rejuvenescimento íntimo, empregadas com a finalidade de melhorar a funcionalidade e a estética da região íntima

Atrofia vaginal

A atrofia vaginal é causada pela falta da produção de estrogênio e pode acarretar falta de lubrificação, incontinência urinária, dores na penetração, ardência e coceira, sendo muito comum em mulheres no pós-menopausa.

O tratamento para atrofia vaginal pode ser feito com ácido hialurônico, que é capaz de hidratar e aliviar a secura sem irritar a mucosa. Também pode-se utilizar o laser de CO2, que melhora a elasticidade e a lubrificação, recuperando a mucosa vaginal.

Clareamento

A utilização de roupas apertadas, atrito com a pele, alergia a produtos, gestação, lâmina ou cera para se depilar e alterações hormonais podem levar ao escurecimento da área íntima. Laser, peeling e hidratante íntimo promovem a renovação celular, suavizando assim, o escurecimento dessa região.

Harmonização íntima

O uso de bioestimuladores induz a produção de colágeno e, consequentemente, melhora a textura e a aparência da área íntima. Pode ser feito em pacientes que desejam melhorar a flacidez e diminuir o aspecto rugoso.

O preenchimento íntimo com ácido hialurônico tem como objetivo melhorar o aspecto flácido e devolver volume aos grandes lábios, também aumenta a hidratação e lubrificação da região. Seus efeitos podem durar aproximadamente um ano.

Ninfoplastia

É indicado para quem tem uma hipertrofia ou assimetria dos pequenos lábios. É uma cirurgia simples com a finalidade de diminuir o tamanho dos pequenos lábios, de maneira que eles não se projetem para fora dos grandes lábios, melhorando assim, a estética e a funcionalidade.

Microagulhamento íntimo

O microagulhamento na estética íntima é utilizado para estimular a produção de colágeno na área íntima, auxiliando na regeneração da pele, clareando a região e tratando a flacidez.

Depoimentos

“Sou paciente da Dra. Tatiana Leão há muito anos, é extremamente competente e muito humana.”

Carolina Albuquerque

Paciente

“Fiz o meu procedimento recentemente e me surpreendi com o resultado. Meu marido amou, só tenho agradecer a Dra. Tatiana”

Maria Alice

Paciente

“Taí uma médica que além de linda é super competente.”

Lyvia Oliveira

Paciente